ALEX MOLETTA LANÇA “FAZENDO CINEMA NA ESCOLA” NO FESTIVAL DE CINEMA DE ANÁPOLIS, EM GOIÁS

10933O livro Fazendo cinema na escola – A arte audiovisual dentro e fora da sala de aula, do roteirista e realizador de curtas, Alex Moletta, é um material indispensável para estudantes e professores interessados em realizar produções audiovisuais. O lançamento desse guia completo para quem quer produzir um curta-metragem e não dispõe de muito dinheiro para investir está na programação do 4º Anápolis Festival de Cinema. O evento acontece no dia 22 de maio, no saguão do Teatro Municipal, a partir das 18h.

Para saber mais sobre o festival, acesse: http://anapolisfestivaldecinema.com.br/2014/pagina/o-festival

Para saber mais sobre o lançamento, acesse:
http://anapolisfestivaldecinema.com.br/2014/noticias/lancamento-do-livro-fazendo-cinema-na-escola-acontece-no-dia-22-de-maio

SUMMUS APOIA FESTIVAL INDEPENDENTE DE CINEMA

A Summus Editorial apoiou o V CURTA NEBLINA – FESTIVAL LATINO-AMERICANO DE CINEMA. A mostra competitiva, que tem o roteirista e diretor de cinema Beto Besant curador, ocorreu de 27 de novembro a 1º de dezembro, em Paranapiacaba, São Paulo, e contou com a presença de diversos cineastas e personalidades, entre eles o premiado diretor Beto Brant, grande homenageado desta quinta edição do evento. Laerte foi a homenageada pela Mostra de Filmes de Diversidade Sexual.

Conheça os vencedores de cada categoria e saiba mais sobre o festival, acessando: http://curtaneblina.blogspot.com.br/.