UM EDITOR EM BUSCA DE NICHOS

O jornal Valor Econômico publicou nessa segunda-feira, 30 de junho, ampla reportagem com o diretor do Grupo Summus, Raul Wassermann, no caderno Eu&Cultura. Na entrevista, Raul conta a história de editora que há quarenta anos investe em “long-sellers” para um público segmentado e fiel. Leia a íntegra: http://goo.gl/OupABX

Fundada em 1974, a Summus Editorial sempre se caracterizou por uma postura de ousadia e pioneirismo, que se reflete claramente na sua temática inovadora e diversificada – psicologia, corpo e comportamento, saúde, educação, comunicação, minorias, administração, recursos humanos e atualidades. Em todas as áreas, o Grupo Summus investe na publicação de práticas e conceitos contemporâneos e atualizados, buscando o equilíbrio entre as ideias renovadoras, não-conformistas, e a reafirmação de valores sólidos e consistentes.

O Grupo Editorial Summus reúne sete selos – Summus Editorial, Editora Ágora, Edições GLS, Selo Negro Edições, Plexus Editora, MG Editores e Mescla Editorial – e iniciativas que fizeram história no mercado editorial.

logo summusLogo_Agoralogo_glslogo_selo_negrologo mglogo plexusMESCLA 1

Acesse o site www.gruposummus.com.br para conhecer todos os livros da editora.