AUTORES DO LIVRO “GESTALT-TERAPIA” AUTOGRAFAM NA LIVRARIA MARTINS FONTES PAULISTA

A Summus Editorial e a Livraria Martins Fontes Paulista promovem no dia 18 de junho, terça-feira, das 18h30 às 21h30, o lançamento do livro Gestalt-terapia – Fundamentos epistemológicos e influências filosóficas. As organizadoras da obra, as psicólogas Lilian Meyer Frazão e Karina Okajima Fukumitsu, e os autores recebem os convidados na livraria, que fica na Av. Paulista, 509, São Paulo, próximo à estação Brigadeiro do metrô. Convênios com os estacionamentos: Rua Manoel da Nóbrega, 88 e 95 (primeira hora gratuita).

A obra é o primeiro volume da coleção Gestalt-terapia: fundamentos e práticas, que traz de forma didática as bases filosóficas e teóricas sobre as quais se desenvolve a abordagem gestáltica. Sua característica principal é articular de modo coerente a visão de homem da Gestalt-terapia e seus fundamentos epistemológicos.

“Os capítulos foram cuidadosamente escritos para que fossem enfatizados tanto as influências teóricas que fundamentam a abordagem gestáltica quanto seus influenciadores”, afirmam as organizadoras.

Dividido em nove capítulos, o livro aborda as ações que mereceram destaque na proposta da Gestalt-terapia. Entre os temas abordados estão: raízes históricas da Gestalt-terapia; fenomenologia; existencialismo; humanismo; psicologia da Gestalt; teoria de campo; teoria organísmica; pensamento oriental e Gestalt.

Para saber mais sobre o livro, acesse:
http://www.gruposummus.com.br/gruposummus/livro/1341/Gestalt-terapia:+Fundamentos+epistemol%C3%B3gicos+e+influ%C3%AAncias+filos%C3%B3ficas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*