AUTORES DO LIVRO “POR TODAS AS FORMAS DE AMOR” AUTOGRAFAM NA LIVRARIA DA VILA, EM SÃO PAULO

A Editora Ágora e a Livraria da Vila (Al. Lorena) promovem no dia 22 de maio, quinta-feira, das 18h30 às 21h30, o lançamento do livro Por todas as formas de amor – O psicodramatista diante das relações amorosas. Os organizadores da obra, os psicodramatistas Adelsa Cunha e Carlos Roberto Silveira, e os autores recebem os convidados na livraria, que fica na Alameda Lorena, 1.731 – São Paulo.

O amor é um tema que afeta a todo ser humano. Na busca da realização amorosa, as pessoas vivem vários sentimentos e muitas vezes não sabem lidar com eles. Como suportar o rompimento de uma relação? O que os homens e as mulheres querem? Ser gay ou bissexual é sinônimo de sofrimento? Num mundo em constante transformação é preciso rever conceitos, atualizar respostas e fazer novas reflexões.

No livro, experientes profissionais discorrem sobre a questão amorosa. Por meio de um olhar psicodramático, eles refletem sobre os diversos aspectos envolvidos nesse sentimento, buscando encontrar respostas que contemplem as dores e os prazeres decorrentes das várias formas que as relações podem assumir em suas diferentes manifestações.

A obra é dividida em dez capítulos elaborados por 11 autores que apresentam o seu entendimento teórico e a sua vivência sobre o tema. “Não pretendemos criar uma teoria psicodramática sobre o amor nem oferecer fórmulas ou caminhos para atingir uma relação ideal ou para encontrar um amor”, explicam os organizadores. O objetivo é ampliar as reflexões sobre o tema, possibilitando a compreensão de que não existe uma forma única de amor ou de amar, mas várias, sendo todas legítimas.

Para saber mais sobre o livro, acesse:
http://www.gruposummus.com.br/gruposummus/livro//Por+todas+as+formas+de+amor

Por_todas_as_formas_de_amor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*