Conheça também os sites das editoras do Grupo Editorial Summus
nossa história envio de originais distribuidores imprensa fale conosco
Você tem 4 produtos no carrinho
  • quero me cadastrar|
  • como comprar|
  • frete|
  • site seguro|
  • blog do Grupo Summus
  • esqueci minha senha
  • login|
  • Busca
    | [ Busca avançada ]

    Atendimento

    Assuntos

    Mais vendidos

    Tags

    Site seguro

    bookDetalhes da obra

    Livros > SUMMUS EDITORIAL > Jingles eleitorais e marketing político
    Clique na imagem para ampliar.

    Prazo de entrega:
    Para cidades do Brasil: até 72 horas.
    Para o exterior: de 5 a 11 dias úteis.

    JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO

    Uma dupla do barulho

    Autor(es):

    Carlos Augusto Manhanelli

    Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

    Assunto(s) relacionado(s):
    Comunicação, Publicidade, Propaganda e Marketing


    R$ 67,60

    ou se preferir, compre este livro nos sites dos nossos parceiros, clicando em um dos botões abaixo:

    Ficha Técnica
    Primeiras páginas
    Sobre o Autor
    Opiniões
    Notícias
    ISBN: 9788532307842

    Edição 1 / 2011
    248 pág.
    Formato: 14.0 x 21.0 cm
    Peso: 0.280 kg

    SUMMUS EDITORIAL




    Atenção:

    Blog

    Foco no autor

    Nosso catálogo