Conheça também os sites das editoras do Grupo Editorial Summus
nossa história envio de originais distribuidores imprensa fale conosco
Você tem 4 produtos no carrinho
  • quero me cadastrar|
  • como comprar|
  • frete|
  • site seguro|
  • blog do Grupo Summus
  • esqueci minha senha
  • login|
  • Busca
    | [ Busca avançada ]

    Atendimento

    Assuntos

    Mais vendidos

    Tags

    Site seguro

    bookDetalhes da obra

    Livros > SUMMUS EDITORIAL > Call center: estratégia para vencer
    Clique na imagem para ampliar.

    Prazo de entrega:
    Para cidades do Brasil: até 72 horas.
    Para o exterior: de 5 a 11 dias úteis.

    CALL CENTER: ESTRATÉGIA PARA VENCER



    Autor(es):

    Lucas Mancini

    Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

    Assunto(s) relacionado(s):
    Relações Públicas e Comunicação Empresarial


    Coleção:
    Comunicação

    R$ 49,90

    ou se preferir, compre este livro nos sites dos nossos parceiros, clicando em um dos botões abaixo:

    Ficha Técnica
    Sobre o Autor
    Opiniões
    ISBN: 9788532302618

    Edição 2 / 2006
    152 pág.
    Formato: 17.0 x 24.0 cm
    Peso: 0.220 kg

    SUMMUS EDITORIAL




    Atenção:

    Blog

    Foco no autor

    Nosso catálogo