Caso não encontre a resposta que precisava, envie um email para loja@gruposummus.com.br ou ligue para (11) 3865-9890

Como comprar

Para efetuar uma compra você vai precisar de um login e de uma senha. Para isso, basta se registrar clicando em MINHA CONTA.
Você mesmo escolhe a senha e o login. Ao escolher o livro e visualizar todos os seus dados, clique em “Comprar”. Você poderá visualizar o seu carrinho com o que comprou até este momento. Caso queira ir para o caixa e fechar o seu pedido, basta clicar em “FECHAR COMPRA” e prosseguir
até a conclusão do pedido.

Formas de pagamento

Cartão de crédito

Você pode fazer suas compras com Cielo, Visa, Mastercar e Diners e pagar através de cartão de crédito, cartão de débito, débito online ou boleto bancário. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 dias úteis.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante

  • Ao optar pelo pagamento com cartão de crédito, você digitará os seus dados em um ambiente seguro pertencente à operadora Cielo. Não teremos nenhum acesso aos dados do seu cartão. Você deverá preencher os campos com nome do portador, validade e número do cartão. Certifique-se do valor de sua compra e clique em “Enviar”. Após a confirmação do pagamento, em até três (3) dias úteis, o Grupo Summus estará postando a sua compra.
  • Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.
  • No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.
  • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

Boleto Bancário

Ao escolher a opção de boleto bancário Itaú, você entrará num ambiente seguro do próprio banco. O pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Você poderá pagar com boleto bancário se for cliente de qualquer banco ou débito on-line em ambiente seguro Itaú caso seja correntista do Itaú.

boleto bancário, você entrará num ambiente seguro do próprio banco. O pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). 

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

  • A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
  • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.
  • Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.