porno porno porno porno mobil porno



Conheça também os sites das editoras do Grupo Editorial Summus
nossa história envio de originais distribuidores imprensa fale conosco
Você tem 0 produtos no carrinho
  • quero me cadastrar|
  • como comprar|
  • frete|
  • site seguro|
  • blog do Grupo Summus
  • esqueci minha senha
  • login|
  • Busca
    | [ Busca avançada ]

    Atendimento

    Assuntos

    Mais vendidos

    Tags

    Site seguro

    book Próximos Lançamentos

    2 lançamentos, exibindo de 1 até 2


    SUMMUS EDITORIAL
    quero que me avisem na data do lançamento
    PODER SUAVE (SOFT POWER)

    Coleção: Comunicação
    Autor(es):

    Franthiesco Ballerini

    Utilizado pela primeira vez pelo cientista político Joseph Nye na década de 1980, o termo “poder suave” (soft power) designa a capacidade de um Estado ou uma instituição influenciar a opinião pública para que seus objetivos sejam cumpridos. Acompanhando a humanidade há milênios, o poder suave se fez sentir sobretudo na cultura. O exemplo mais clássico é Hollywood, que, com seus filmes e produtos dele derivados, reproduz um estilo de vida que serve muito bem aos interesses americanos no campo da política e da economia. Porém, diversos outros tipos de poder suave têm mostrado sua força ao longo dos séculos, deixando claro que ideias podem, por vezes, ser mais persuasivas que canhões. Publicação única no Brasil, fruto de mais de dois anos de intensas pesquisas e dezenas de entrevistas, este livro explica os mecanismos de ação do poder suave e sua expressão em áreas como música, cinema, artes plásticas, dança e artes visuais. Obra atual e perene, é dedicada a estudantes e profissionais de Comunicação, Relações Internacionais e Ciências Políticas, mas sobretudo a todos aqueles que desejam conhecer melhor uma força tão sutil e, ao mesmo tempo, inquestionável.

    Ficha Técnica:
    ISBN 9788532310644
    Edição 1 / 2017
    216 pág.    17.0 x 24.0 cm
    Peso 0.340 Kg


       


    SUMMUS EDITORIAL
    quero que me avisem na data do lançamento
    RELAÇÕES PÚBLICAS NA CONTEMPORANEIDADE
    Contexto, modelos e estratégias

    Coleção: Comunicação
    Autor(es):

    Bianca Marder Dreyer

    As relações públicas experimentam hoje um incrível momento. As pessoas têm mais acesso à tecnologia, criam expectativas de retorno comunicativo por parte das organizações e têm espaço e autonomia para se manifestar e desenvolver conteúdo, criando outra demanda para que as empresas repensem suas estratégias de comunicação e relacionamento – e, com isso, participem mais ativamente do ambiente digital. Resultado de um árduo trabalho de pesquisa, Relações públicas na contemporaneidade abre caminho para refletirmos sobre a evolução das relações públicas – do início incipiente, na década de 1940, à comunicação nas mídias sociais digitais – e seu papel não apenas como disciplina, mas também como função essencial para estabelecer a reconexão entre indivíduos e instituições. Com modelos teóricos atuais, o livro é direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais de mercado, professores e pesquisadores.

    Ficha Técnica:
    ISBN 9788532310606
    Edição 1 / 2017
    160 pág.    14.0 x 21.0 cm
    Peso 0.180 Kg


       

    Anterior  1  Próxima  

    Atenção:
    Os preços deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
    Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade de estoque.
    Caso ocorram alterações de preço ou a indisponibilidade de estoque para os itens de seu pedido, estaremos entrando em contato, via e-mail ou telefone antes da efetivação.

    Blog

    Foco no autor

    Nosso catálogo