SOLTANDO AS AMARRAS
Ferramentas de escrita criativa
Autor(es):
Escrever textos criativos e impactantes é, sem dúvida, um grande diferencial na cultura imediatista em que vivemos. Porém, muita gente acha difícil “destravar” as ideias e vê-las se concretizar na tela do computador ou no papel. Foi pensando nessas pessoas – e também nas que já escrevem bem e desejam se aprimorar – que a especialista em comunicação Renata Di Nizo desenvolveu esta obra. Dividida em sete capítulos, ela explica a importância da leitura e do treino constantes para criar um repertório rico e profundo e traz técnicas fundamentais para enfrentar a famosa tela em branco. Seja você estudante, profissional ou escritor, encontrará neste livro:
R$ 51,00 |
![]() |
ou se preferir, compre este livro nos sites dos
nossos parceiros, clicando em um dos botões abaixo:
Atenção:
Leila Leite Hernandez
É paulistana. Bacharel e licenciada em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), é mestre em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP) e doutora em Ciência Política pela PUC-SP. Em 1997 ofereceu, pela primeira vez em São Paulo, cursos de História Contemporânea da África na Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão da PUC-SP (Cogeae) e no curso de Relações Internacionais na PUC. No ano seguinte, passou a ministrar a disciplina de História da África no Departamento de História da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), tanto para o curso de graduação como para o de pós-graduação em História Social.
Foi de 1982 a 1992, consultora sênior de projetos desenvolvidos com os governos dos cinco Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, com módulos no Brasil e na África. Publicou pela Selo Negro Edições, o livro Os filhos da Terra do Sol – A formação do Estado-Nação em Cabo Verde e em 2005, o livro A África na sala de aula – Visita à História Contemporânea.
Conheça os seus livros
Folheie nosso catálogo impresso online.
Clique aqui ou faça o download.