Exibindo 19–30 de 30 resultados

Propaganda Institucional

Usos e funções da propaganda em relações públicas
J.B. Pinho
R$65,70

Como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação.

Propaganda subliminar multimídia

Edição revista, atualizada e ampliada
Flávio Calazans
R$109,20

Uma discussão instigante sobre mensagens subliminares. Nesta nova edição Calazans faz uma ampla pesquisa e revisão bibliográficacom o intuito de proporcionar uma visão atualizada das técnicas subliminares. O desenvolvimento exponencial da tecnologia no campo da comunicação obviamente foi acompanhado por similar crescimento dos recursos subliminares, estabelecendo um novo patamar de definição e discussão do tema.

Publicidade e Vendas na Internet

Técnicas e estratégias
J.B. Pinho
R$119,70

A expansão da Internet transformou-a num fenômeno de dimensões globais, marcado pela maciça presença de organizações, instituições e empresas comerciais, industriais e de serviços. Discute de maneira prática os procedimentos para promover a presença – em suas diversas formas – e as vendas de pequenas, médias e grandes empresas na rede. Obra indispensável a todos que queiram compreender a natureza, o papel e as funções das ferramentas proporcionadas por esta nova e fascinante mídia.

Deixa eu falar

Arquivos de comunicação e criatividade
Roberto Menna Barreto

Nesta obra, Roberto Menna Barreto nos presenteia com treze deliciosos ensaios sobre cultura, comunicação, criatividade e, claro, propaganda. Valendo-se de anos de experiência em agências, inúmeras viagens pelo mundo, larga vivência como instrutor de empresas e curiosidade intelectual, o autor aborda temas tão diversos como a sorte na história do Brasil, os mitos do Muro de Berlim e o custo social da propaganda, apresentando sempre uma visão inédita e instigadora de cada assunto em foco.

Dicas de marketing escolar

Ana Célia Ariza

O setor educacional precisa conscientizar-se da importância da visão empresarial. Para isso, necessita encontrar novos caminhos e ser diferente, usando como ferramenta o espírito empreendedor. Um conjunto de ações de marketing pode ser feito com poucos recursos e muita criatividade. Nesta obra, o leitor encontrará dicas e idéias trabalhadas pela autora ao longo de muitas experiências na área de marketing escolar.

Mark-Óbvio

O marketing fácil para pequenos e microempresários
Luciene Ricciotti Vasconcelos
R$46,40

O Mark-Óbvio tem o objetivo de colocar ao alcance de nossos pequenos e microempresários toda uma experiência e conhecimento na área de marketing e administração de empresas. O livro é escrito numa linguagem simples e acessível, utilizando recursos dramáticos e divertidos para apresentar uma série de conceitos, preocupações e ações práticas do dia-a-dia do pequeno empresário. O leitor trava contato com as grandes tendências mundiais, ao mesmo tempo que se familiariza com as ferramentas essenciais da área, de modo a tornar a sua empresa mais competitiva e permanecer atento às mudanças e oportunidades do mercado.

Marketing para Todos

Joachim Woerner

O autor tem vasta experiência na difusão dos conceitos de marketing, especialmente nos países do Terceiro Mundo e do antigo bloco comunista (China, Hungria etc.). O livro procura tornar o marketing acessível ao grande público, mostrando como pode ser utilizado por profissionais autônomos ou pequenas empresas, e também para fins não necessariamente lucrativos.

Marketing: herói ou vilão?

Samuel Szwarc
R$42,20

As últimas décadas viram o nascer e crescer do conceito de marketing. De criança tímida, sem ter inicialmente muito claras suas funções – vendas? publicidade? relações públicas? – transformou-se adulto poderoso, responsável muitas vezes pela própria estrutura e política empresarial. Conceitos foram criados, experimentados, abandonados. O nome passou a ser símbolo de técnicas insidiosas destinadas a iludir o mercado e população. Este livro faz um apanhado crítico, elegante e bem-humorado das idéias e métodos que transformaram, nos últimos anos, o marketing nesse conceito tão controvertido e discutido. A apresentação é de Julio Ribeiro e o prefácio de Ivo de Miranda Reis.

Propaganda e Economia para Todos

Beatriz Lage
Paulo Milone

A propaganda é um instrumento que cria hábitos, modela comportamentos, estimula vendas, impulsiona e aumenta a produção e relaciona-se com a economia de um país por se tratar de um processo de decisão social. No estágio atual de nossa sociedade é impossível pensar em uma destas áreas sem relacioná-la à outra e este livro vem justamente explicar esta relação de forma clara e acessível.

Propaganda para quem paga a conta

Do outro lado do muro, o anunciante
Plínio Cabral

A problemática do anúncio segundo a óptica do cliente — como o anunciante deve ver e julgar a publicidade. Na verdade, o objetivo é resolver a preocupação básica do anunciante: saber se o anúncio vai produzir resultados. Numa época em que a propaganda representa um percentual cada vez maior nos custos da empresa, é imperioso saber avaliar os resultados. Um livro de real interesse para executivos e empresários em busca de um instrumento para lidar com o mundo da propaganda.

The campus experience

Marketing para instituições de ensino
Rafael Villas Bôas
R$109,90

O livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva do marketing, fazendo uso do ferramental tradicional de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Busca ainda contextualizar essa ciência ao cotidiano de uma faculdade. Obra para motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos.

Transmarketing

Estratégias avançadas de Relações Públicas no campo do marketing
Waldyr Gutierrez Fortes
R$71,60

O livro mostra a interligação prática entre relações públicas e marketing, explicando o conceito de Transmarketing e seu campo de ação. Expõe e direciona as instituições para que sejam receptivas às influências ambientais e de seus públicos. Propõe novas maneiras de se praticar relações públicas, preparando as empresas para atender todos os seus interessados, especialmente o consumidor.