AUTORES DE “PSICODRAMA PÚBLICO NA CONTEMPORANEIDADE” AUTOGRAFAM NA LIVRARIA DA VILA, NA VILA MADALENA

A Editora Ágora e a Livraria da Vila (Vila Madalena-São Paulo) promovem no dia 30 de março, quarta-feira, das 18h30 às 21h30, a noite de autógrafos do livro Psicodrama público na contemporaneidade – Cenários brasileiros e mundiais. As organizadoras da obra, Mariângela Pinto da Fonseca Wechsler e Regina Fourneaut Monteiro, e os autores receberão amigos e convidados na livraria, que fica na Rua Fradique Coutinho, 915, Piso Térreo.

As constantes transformações, principalmente na comunicação, têm feito o homem caminhar cada vez mais rápido para o isolamento. Resgatar o sentido da humanidade, de o homem conhecer o homem, de compartilhar com seu grupo e o grupo com a sociedade, é uma contribuição valorosa. O livro Psicodrama Público na contemporaneidade foi concebido com esse objetivo.

A obra reúne especialistas em grandes grupos para compartilhar suas experiências com psicodramas públicos realizados no Brasil e no exterior e refletir sobre elas, a partir do que se pensa sobre contemporaneidade. “Essa fonte inspiradora nos ajuda a resgatar a nossa potência como psicodramatistas contemporâneos. Ao nos debruçarmos em trabalhos públicos, numa proximidade íntima com as urgências que se apresentam no “aqui e agora”, nos tornamos cidadãos políticos, agentes de transformações”, afirmam as organizadoras.

O livro é indicado a todos os profissionais que trabalham em e com grupos, sobretudo àqueles que, utilizando a metodologia psicodramática, dedicam-se ao resgate da cidadania e à concretização da liberdade e da igualdade democráticas.

Para saber mais sobre o livro, acesse:
http://www.gruposummus.com.br/gruposummus/livro//Psicodrama+p%C3%BAblico+na+contemporaneidade

Psicodrama publico na contemporaneidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*