Conheça também os sites das editoras do Grupo Editorial Summus
nossa história envio de originais distribuidores imprensa fale conosco
Você tem 0 produtos no carrinho
  • quero me cadastrar|
  • como comprar|
  • frete|
  • site seguro|
  • blog do Grupo Summus
  • esqueci minha senha
  • login|
  • Busca
    | [ Busca avançada ]

    Atendimento

    Assuntos

    Mais vendidos

    Tags

    Site seguro


    bookDetalhes da obra

    Livros > SUMMUS EDITORIAL > Marketing: herói ou vilão?
    Clique na imagem para ampliar.

    Prazo de entrega:
    Para cidades do Brasil: até 72 horas.
    Para o exterior: de 5 a 11 dias úteis.

    MARKETING: HERóI OU VILãO?



    Autor(es):

    Samuel Szwarc

    As últimas décadas viram o nascer e crescer do conceito de marketing. De criança tímida, sem ter inicialmente muito claras suas funções – vendas? publicidade? relações públicas? – transformou-se adulto poderoso, responsável muitas vezes pela própria estrutura e política empresarial. Conceitos foram criados, experimentados, abandonados. O nome passou a ser símbolo de técnicas insidiosas destinadas a iludir o mercado e população. Este livro faz um apanhado crítico, elegante e bem-humorado das idéias e métodos que transformaram, nos últimos anos, o marketing nesse conceito tão controvertido e discutido. A apresentação é de Julio Ribeiro e o prefácio de Ivo de Miranda Reis.

    Assunto(s) relacionado(s):
    Comunicação, Publicidade, Propaganda e Marketing


    Coleção:
    Administração, Recursos Humanos

      Esgotado

    ou se preferir, compre este livro nos sites dos nossos parceiros, clicando em um dos botões abaixo:

    Ficha Técnica
    Sobre o Autor
    Opiniões
    ISBN: 9788532308399

    Edição 1 / 2003
    144 pág.
    Formato: 14.0 x 21.0 cm
    Peso: 0.180 kg

    SUMMUS EDITORIAL




    Atenção:

    

    Blog

    Foco no autor

    Nosso catálogo