Conheça também os sites das editoras do Grupo Editorial Summus
nossa história envio de originais distribuidores imprensa fale conosco
Você tem 0 produtos no carrinho
  • quero me cadastrar|
  • como comprar|
  • frete|
  • site seguro|
  • blog do Grupo Summus
  • esqueci minha senha
  • login|
  • Busca
    | [ Busca avançada ]

    Atendimento

    Assuntos

    Mais vendidos

    Tags

    Site seguro


    bookDetalhes da obra

    Livros > SUMMUS EDITORIAL > Jornalismo na era da Publicidade, O
    Clique na imagem para ampliar.

    Prazo de entrega:
    Para cidades do Brasil: até 72 horas.
    Para o exterior: de 5 a 11 dias úteis.

    JORNALISMO NA ERA DA PUBLICIDADE, O



    Autor(es):

    Leandro Marshall

    O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.

    Assunto(s) relacionado(s):
    Atualidades, Política, Direitos Humanos, Comunicação, Jornalismo


    Coleção:
    Novas Buscas em Comunicação

    R$ 58,40

    ou se preferir, compre este livro nos sites dos nossos parceiros, clicando em um dos botões abaixo:

    Ficha Técnica
    Primeiras páginas
    Sobre o Autor
    Opiniões
    ISBN: 9788532308344

    Edição 2 / 2003
    180 pág.
    Formato: 14.0 x 21.0 cm
    Peso: 0.200 kg

    SUMMUS EDITORIAL




    Atenção:

    

    Blog

    Foco no autor

    Nosso catálogo