ISBN: 9788532300478

Comunicação dirigida escrita na empresa

Teoria e prática

Autor(es): Cleuza G. Gimenes Cesca

A comunicação dirigida escrita é um dos instrumentos do setor de Relações Públicas que ajuda a manter o bom relacionamento entre a empresa e seus diversos públicos. Com base em cuidadosa análise de organizações, a autora caracteriza o setor de Relações Públicas, apresenta uma proposta para sua aplicação nas empresas privadas e públicas e traz informações e coordenadas para a comunicação escrita eletrônica nas suas mais diversas formas, além de uma série de modelos para documentos.

R$103,90

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
ISBN: 9788532300478

Assuntos: ,

Coleção: Novas Buscas em Comunicação

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532300478
REF: 10047
Edição 5
Ano 2006
Nº de Páginas 288
Peso 0,32 kg
Formato 14 × 21 cm

Cleuza G. Gimenes Cesca


Mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Bacharel em Relações Públicas, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Autora dos livros: Comunicação dirigida escrita na empresa: teoria e prática (Summus, 4ª ed., 2006); Organização de eventos: manual para planejamento e execução (Summus, 9ª ed., 2008); Estratégias empresariais diante do novo consumidor: relações públicas e aspectos jurídicos (Summus, 2000); Técnicas profissionais de secretariado (Papirus, 1984). Professora e consultora científica da PUC-Campinas, onde lidera o Grupo de Pesquisa de Comunicação Organizacional.

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Comunicação dirigida escrita na empresa”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Relações públicas para iniciantes

Cleuza G. Gimenes Cesca
R$47,10

Partindo da constatação de que os alunos iniciantes do curso de relações públicas têm dúvidas sobre a própria profissão, Cleuza Cesca escreveu esta obra didática para subsidiar estudantes de publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, administração e afins. Nela a autora esclarece conceitos, analisa as diversas áreas em que o profissional pode atuar e ensina o passo a passo de um projeto de RP.