ISBN: 9788532302397

Mídia: o Segundo Deus

Autor(es): Tony Schwartz

Uma empolgante viagem ao mundo da mídia, avaliando seu impacto no lar, no mundo dos negócios, na vida religiosa, na educação e na política. Bem-humorado, bem-documentado, com argumentação convincente, este livro obteve grande sucesso nos Estados Unidos e é valioso para compreendermos a realidade ‘tecnotrônica’ que nos envolve.

ISBN: 9788532302397

Assunto:

Coleção: Novas Buscas em Comunicação

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532302397
REF: 10239
Edição 2
Ano 1985
Nº de Páginas 160
Peso 0,2 kg
Formato 14 × 21 cm

Tony Schwartz


Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Mídia: o Segundo Deus”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *