ISBN: 9788532309570

Novo manual de marketing político

Autor(es): Gaudêncio Torquato

Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais.

R$111,20

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
ISBN: 9788532309570

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:



Detalhes do Livro

ISBN 9788532309570
REF: 10957
Edição 2
Ano 2014
Nº de Páginas 304
Peso 0,49 kg
Formato 17 × 24 cm

Gaudêncio Torquato


Gaudêncio Torquato

Gaudêncio Torquato é pioneiro do marketing político no país e um dos maiores especialistas brasileiros em marketing político e eleitoral, tendo escrito as primeiras obras sobre o tema. Professor titular da Universidade de São Paulo, livre-docente e doutor em Comunicação, coordenou e operou campanhas políticas majoritárias (governos do estado e prefeituras) e proporcionais em diversos estados. Consultor de marketing político, de comunicação organizacional e jornalista, escreve semanalmente um artigo de política na edição dominical de O Estado de S. Paulo. Pela Summus, lançou Jornalismo empresarial – Teoria e prática (1984); Marketing político e governamental (1985); e Comunicação empresarial/Comunicação institucional (1986).

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [559.63 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Novo manual de marketing político”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Comunicação nas organizações

Empresas privadas, instituições e setor público [conceitos, estratégias, planejamento e técnicas]
Gaudêncio Torquato
R$99,90

Partindo da tese de que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das organizações, Gaudêncio Torquato discute conceitos fundamentais para a boa comunicação nas empresas – sejam elas públicas ou privadas -, além de apresentar casos reais para análise. Obra fundamental para profissionais e estudantes.Essa edição substitui o título “Comunicação Empresarial-Comunicação Institucional”.

Junho de 2013

A sociedade enfrenta o Estado
Bernardo Sorj
Denis Rosenfield
José Nêumanne Pinto
e mais 6 autores
R$62,80

Os movimentos de junho de 2013 foram uma das mais importantes manifestações populares da história brasileira. Além disso, apresentaram um caráter absolutamente inédito. Não tiveram uma causa, como nas diretas‑já e no impeachment de Collor. Não foram convocados por instituições representativas tradicionais, como partidos, sindicatos e grêmios estudantis. E surpreenderam porque não existia no horizonte nada que indicasse uma movimentação social tão intensa. Acompanhar essas manifestações extraordinárias, tentar identificar suas causas, analisar a questão econômica, o papel das redes sociais, as reações das autoridades e a atuação dos jovens na política moderna são os objetivos deste livro, escrito por um time de expressivos intelectuais brasileiros.