ISBN: 9788532304018

Organização de eventos

Manual para planejamento e execução

Autor(es): Cleuza G. Gimenes Cesca

Este livro aborda a realização de eventos na área empresarial com objetivos de divulgação, promoção, relações públicas etc. São estudados os aspectos fundamentais na escolha e definição de eventos. Unindo larga experiência de docente ao conhecimento prático, a autora criou um guia seguro para os profissionais e estudantes de RP, turismo, recursos humanos e publicidade.Edição revista e atualizada.

R$74,70

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
ISBN: 9788532304018

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532304018
REF: 10401
Edição 13
Ano 2008
Nº de Páginas 200
Peso 0,24 kg
Formato 14 × 21 cm

Cleuza G. Gimenes Cesca


Mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Bacharel em Relações Públicas, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Autora dos livros: Comunicação dirigida escrita na empresa: teoria e prática (Summus, 4ª ed., 2006); Organização de eventos: manual para planejamento e execução (Summus, 9ª ed., 2008); Estratégias empresariais diante do novo consumidor: relações públicas e aspectos jurídicos (Summus, 2000); Técnicas profissionais de secretariado (Papirus, 1984). Professora e consultora científica da PUC-Campinas, onde lidera o Grupo de Pesquisa de Comunicação Organizacional.

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [47.65 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Organização de eventos”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Relações públicas para iniciantes

Cleuza G. Gimenes Cesca
R$47,10

Partindo da constatação de que os alunos iniciantes do curso de relações públicas têm dúvidas sobre a própria profissão, Cleuza Cesca escreveu esta obra didática para subsidiar estudantes de publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, administração e afins. Nela a autora esclarece conceitos, analisa as diversas áreas em que o profissional pode atuar e ensina o passo a passo de um projeto de RP.