Conheça também os sites das editoras do Grupo Editorial Summus
nossa história envio de originais distribuidores imprensa fale conosco
Você tem 0 produtos no carrinho
  • quero me cadastrar|
  • como comprar|
  • frete|
  • site seguro|
  • blog do Grupo Summus
  • esqueci minha senha
  • login|
  • Busca
    | [ Busca avançada ]

    Atendimento

    Assuntos

    Mais vendidos

    Tags

    Site seguro


    NotciasNotcias

    Existem 5 notcias, exibindo de 1 at 5

    Anterior  1  Próxima  

    MORRE J.C. ISMAEL (15/04/2011)
    ( NOTCIAS GERAIS - Notas)
    Lamentamos informar que faleceu no dia 7 de abril, quinta-feira, aos 73 anos, o escritor e jornalista J.C. Ismael, vítima de câncer. Formado em direito, foi crítico de cinema e colaborador dos cadernos de cultura do jornal O Estado de S.Paulo. Nos últimos tempos, escrevia resenhas para o caderno Sabático, também publicado pelo Estadão. Em 2004, lançou o livro Sócrates e a arte de viver, pela Editora Ágora. No ano seguinte, pela MG Editores, lançou edição revista e ampliada de O médico e o paciente - Breve história de uma relação delicada.
    Clique aqui e saiba mais




    ISTOÉ DESTACA O LIVRO “DIÁRIO DE UM GRÁVIDO” (13/12/2010)
    ( NOTCIAS GERAIS - Mídia)
    A revista IstoÉ desta semana, 15/12/2010, deu destaque para o livro Diário de um grávido (Mescla Editorial), do jornalista Renato Kaufmann. A reportagem, intitulada “Eles já nasceram na rede”, fala de bebês presentes na web antes mesmo do parto e da geração que já nasce conectada. Inspirado em um blog de mesmo nome (diariogravido.com.br), que alcançou uma legião de fãs e se tornou referência de uma nova geração de pais ativos e participantes, o livro aborda, de forma bem-humorada, o que os homens pensam e sentem durante a gravidez.
    Clique aqui e saiba mais




    QUE TAL PRESENTEAR COM UM LIVRO? (07/12/2010)
    ( NOTCIAS GERAIS - Notas)
    Quem ainda está em busca do melhor presente de Natal – para amigos, parentes, namorado, marido ou esposa –, pode encontrar boas alternativas entre os livros. Há milhares de opções de leitura com preços atrativos. Ao presentear com livros, você ajuda a disseminar a cultura, prestigia o autor e ainda incentiva o hábito da leitura. Veja algumas sugestões do Grupo Editorial Summus para este Natal.
    Clique aqui e saiba mais




    JOSÉ ANGELO GAIARSA MORRE AOS 90 ANOS (16/10/2010)
    ( NOTCIAS GERAIS - Notas)
    Lamentamos informar que faleceu neste sábado, dia 16 de outubro, aos 90 anos, o psiquiatra José Angelo Gaiarsa. Morreu às 5h da manhã enquanto dormia. A causa da morte é desconhecida. Iconoclasta, irreverente e pioneiro, era um dos mais conhecidos e respeitados profissionais do país. Em 54 anos de carreira, ele publicou mais de 30 livros, a maioria deles pela Editora Ágora. Em 2006, quando fez 50 anos de atividade profissional, lançou a obra comemorativa Meio século de psicoterapia verbal e corporal. Ele estava concluindo a revisão do livro Respiração, angústia e renascimento. Uma reedição da obra programada para novembro.
    Clique aqui e saiba mais




    GAIARSA FAZ 90 ANOS (19/08/2010)
    ( NOTCIAS GERAIS - )
    O psicoterapeuta José Angelo Gaiarsa completa 90 anos nesta quinta-feira, dia 19 de agosto. Nascido em 1920, Gaiarsa é um dos psiquiatras mais conhecidos e respeitados do país. Paulista de Santo André, formado pela Faculdade de Medicina da USP (1946), já publicou mais de 30 livros. Em 2006, quando fez 50 anos de atividade profissional, lançou a obra comemorativa Meio século de psicoterapia verbal e corporal, pela Editora Ágora. Legado para a psicoterapia, a obra contraria a tradição filosófica da psicologia racional, apoiada quase exclusivamente na comunicação verbal, para ampliar e aprofundar os estudos de Wilhelm Reich.
    Clique aqui e saiba mais




    Anterior  1  Próxima  
    

    Blog

    Foco no autor

    Nosso catálogo