
Cássia Marina Moreira formou-se em Psicologia pela Universidade São Marcos em 1979. Em seguida, fez curso de especialização na linha psicanalítica com abordagem psicodinâmica para atender adultos e adolescentes.
Seu primeiro curso de Terapia Floral na Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo foi em 1997, no qual desenvolveu um trabalho sobre criatividade. No ano seguinte, fez o curso de Essências Florais da Califórnia com Richard Katz e Patrícia Kaminski, nos Estados Unidos.
Foi aluna também de Sabina Pettit, produtora canadense de essências marinhas; de Ian White, da Austrália; de Steve Johnson, com quem aprendeu sobre essências ambientais e os elixires de pedras e cristais, desenvolvidos no Alasca; e de Breno Marques, de Minas Gerais.
Em 2000 ingressou no curso de Essências Florais da Escola de Enfermagem da USP, no qual desenvolve uma pesquisa de campo sobre a essência vibracional das baleias de Abrolhos, que já foi apresentada em conferências internacionais.
Livros deste autor
Exibindo um único resultado
Águas que transformam
Conheça as essências vibracionais da natureza
R$58,40A autora é psicóloga e psicanalista com extensa formação em essências florais. Ela conta como descobriu, vivenciou e passou a produzir as essências vibracionais a partir das águas de diferentes origens, de animais e de outros elementos da natureza. Leitura prática e emocionante para todos os que apreciam o uso de essências para o equilíbrio interior e para buscadores.