ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo 1–18 de 27 resultados

Assumindo riscos para crescer

Como transformações radicais podem gerar sucesso na vida
Joseph Ilardo
R$86,80

Fora de catálogo

Muitas pessoas sentem que em determinado momento de suas vidas estão “encalhadas”. Sentem-se incapazes de dar um passo decisivo porque temem assumir riscos do desconhecido, preferindo a segurança da situação insatisfatória, porem familiar. O autor sugere meios práticos de superar a inércia e vencer os hábitos que impedem o crescimento pessoal e profissional. Oferece meios práticos para identificar temores, avaliar riscos e benefícios, tomar atitudes e analisar resultados.

Processo de Relações Públicas, O

Hebe Wey
R$59,70

Em estoque

O livro oferece uma visão da profissão de relações públicas como atividade típica das sociedades urbano-industriais. A partir de um enfoque sociológico, apresenta seu desenvolvimento dentro da realidade brasileira. A obra apresenta o trabalho de relações públicas tal como é exercido na atualidade, procurando enfocar a responsabilidade do profissional de RP junto à formação de opinião e comportamento de massas. Um capítulo analisa a estrutura de RP de oito grandes empresas e termina com uma visão sobre as assessorias externas de relações públicas.

Relações Públicas no Modo de Produção Capitalista

Cicilia Krohling Peruzzo
R$51,00

Em estoque

Utilizando o materialismo histórico como referencial teórico, a autora procura situar as Relações Públicas dentro do contexto da moderna produção dos países capitalistas. O estudo mostra as dificuldades encontradas pelas RP para se colocarem a serviço da sociedade como um todo.

Modernas Técnicas de Persuasão

A vantagem oculta em vendas
Donald J. Moine
John H. Herd
R$64,20

Em estoque

O processo de vendas é muito mais do que um processo racional, já que o emocional é básico para uma boa venda. O treino especial, ou a verdadeira “mágica de vendas” descrito neste livro, possibilitará ao vendedor uma maior interação com o cliente e, como resultado, um grande sucesso de vendas.

Treinando com a PNL

Recursos de programação neurolingüistica para administradores, instrutores e comunicadores
John Seymour
Joseph O' Connor
R$90,60

Em estoque

As rápidas mudanças de tecnologia e do desenvolvimento organizacional indicam que, provavelmente, 75% das pessoas que hoje trabalham precisarão de treinamento nos próximos dez anos. Os programas de treinamento podem ser uma das formas mais eficientes para o aprendizado de novas habilidades e conhecimentos necessários no futuro. A programação neurolingüística oferece instrumentos para desenvolver e modelar estas habilidades.

Poder das Marcas, O

J.B. Pinho
R$53,10

Em estoque

O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.

Sucesso em Vendas com PNL

Recursos de PNL para profissionais de vendas
Joseph O' Connor
Robin Prior
R$71,60

Em estoque

O setor de vendas vem se transformando devido a uma série de fatores que incluem o aumento do nível de exigências dos compradores e os avanços tecnológicos. Este livro mostra como os princípios da programação neurolingüística podem contribuir pra que o profissional de vendas mantenha-se atualizado e apto a enfrentar a nova realidade, desenvolvendo técnicas modernas e postura que satisfaçam o cliente e tragam gratificação ao vendedor.

Relações Públicas e Modernidade

Novos paradigmas em comunicação organizacional
Margarida Maria Krohling Kunsch
R$57,10

Em estoque

Analisando as tendências das Relações Públicas e da comunicação empresarial, esta obra mostra as regiões de contato entre as duas áreas. Com base em referencial teórico atualizado, o tema é analisado segundo a moderna teoria da “comunicação excelente”. Surge daí, no contexto da comunicação empresarial integrada, uma série de paradigmas novos, capazes de colocá-la efetivamente no caminho da modernidade dentro de uma sociedade cada vez mais globalizada.

Relações Públicas e Micropolítica

Roberto Porto Simões
R$42,80

Em estoque

Este livro é um convite a todos os interessados em revitalizar o tema Relações Públicas e refletir cientificamente sobre os acontecimentos teóricos dessa atividade. A partir de um exame sobre o significado da teoria e do processo da disciplina, faz uma revisão de sua função política comparando seus princípios científicos com a micropolítica, constatando sua semelhança.

Planejamento de Relações Públicas na Comunicação Integrada

Nova Edição Revista, Atualizada e Ampliada
Margarida Maria Krohling Kunsch
R$116,10

Em estoque

Esta obra traz conceitos fundamentais sobre organizações, comunicação organizacional, integração da comunicação, planejamento estratégico e planejamento da comunicação e de relações públicas. Procura ser eminentemente prática ao apresentar as principais técnicas da arte de elaborar planos, projetos e programas de comunicação. Ela busca absorver conhecimentos acumulados pela administração, aplicando-os à comunicação organizacional. E demonstra que os profissionais de relações públicas, como gestores dessa comunicação, devem adotar métodos científicos, agregando valor às suas atividades e contribuindo para que as organizações assumam sua responsabilidade corporativa.Em sua quarta edição, revista, atualizada e ampliada, Planejamento de relações públicas na comunicação integrada pode, na verdade, ser considerada uma obra nova. As mudanças efetuadas na estruturação e no conteúdo da versão original foram substanciais, incorporando as contribuições de uma rica bibliografia produzida nas duas últimas décadas.

Relações Públicas: Processo, funções, tecnologia e estratégias

Nova edição revista e atualizada
Waldyr Gutierrez Fortes
R$112,00

Em estoque

Este livro é composto de material didático elaborado com a finalidade de sistematizar o estudo básico de Relações Públicas. Seu objetivo primordial é apresentar conteúdos de forma integrada, desenvolvendo um amplo painel de possibilidades e explorando em profundidade uma série de conhecimentos fundamentais. A obra se destina a estudantes das diversas áreas que envolvam o ensino de Relações Públicas, bem como profissionais interessados em se atualizar.

Relações Públicas na Internet

Técnicas e estratégias para informar e influenciar públicos de interesse
J.B. Pinho
R$74,50

Em estoque

A internet representa hoje uma efetiva ferramenta de comunicação para o profissional de Relações Públicas. Seu caráter multidirecional permite estabelecer uma conexão aberta das empresas e instituições com seu diversos públicos de interesse. O autor apresenta de forma sistematizada os recursos que a rede mundial pode oferecer como suporte adequado para estratégias de comunicação. Enfatizando a interatividade e a relevância do conteúdo, ele mostra vantagens e benefícios dos principais serviços da internet para atuar positivamente sobre seu público, sejam consumidores, investidores, mídia, comunidade ou governo.

Jornalismo freelance

Empreendedorismo na comunicação
João Marcos Rainho
R$48,20

Em estoque

Num mundo em que o emprego está cada vez mais raro, muitos jornalistas vêem-se obrigados a trabalhar sem vínculo empregatício. Neste livro, João Marcos Rainho mostra como ser bem-sucedido na área de comunicação trabalhando por conta própria. Ele aborda questões práticas – ensinando o caminho das pedras para quem deseja abrir uma empresa –, fala dos desafios de trabalhar em casa e explica como se tornar um microempresário do ramo.

Sabedoria profunda em gerenciamento

Casos reais e orientações para uma boa gestão
José Ricardo da Silveira
R$101,10

Em estoque

Baseado em cinco décadas de vida profissional e nos ensinamentos de Edward Deming e Peter Senge, o autor apresenta os cinco princípios que constituem a essência dos conhecimentos que um gerente (ou líder) precisa ter para ser eficaz no exercício de sua função organizacional. Metodologias de apoio à ação gerencial completam a obra, sempre com exemplos práticos.

Propaganda e Economia para Todos

Beatriz Lage
Paulo Milone

Fora de catálogo

A propaganda é um instrumento que cria hábitos, modela comportamentos, estimula vendas, impulsiona e aumenta a produção e relaciona-se com a economia de um país por se tratar de um processo de decisão social. No estágio atual de nossa sociedade é impossível pensar em uma destas áreas sem relacioná-la à outra e este livro vem justamente explicar esta relação de forma clara e acessível.

Criatividade no trabalho e na vida

Edição revista
Roberto Menna Barreto
R$120,90

Em estoque

Autor do mais bem-sucedido livro sobre criatividade publicado no Brasil, Roberto Menna Barreto, nesta sua nova obra, expande seus conceitos de forma a abarcar todas as possíveis aplicações da criatividade na vida pessoal e profissional. Calcado em sua experiência em mais de quinhentos seminários para grandes empresas e público em geral, apresenta-nos um livro de grande fôlego, ambicioso, inspirador, irresistível.

Tudo acaba em festa

Evento, líder de opinião, motivação e público
Cristina Giácomo
R$42,80

Em estoque

A obra reflete uma preocupação com a satisfação do participante que é levado de maneira correta a determinado evento pela divulgação adequada. Para tanto, resgata conceitos de motivação e líder de opinião, ampliando a discussão para todo tipo de evento. Aborda também tópicos da legislação que restringem a profissionalização do organizador de eventos e discute a reserva de mercado na área de relações públicas.

Media training

Como agregar valor ao negócio melhorando a relação com a imprensa
Beatriz Thielmann
Janete da Silva Oliveira
José Luiz Schiavoni
e mais 5 autores
R$76,70

Em estoque

Tomando por base a realidade do mercado, a obra traz aos gestores e executivos informações práticas sobre como lidar com a mídia no cotidiano. Escrito por profissionais renomados, mostra como agir em entrevistas, conduzir coletivas e lidar com a imprensa em situações de crise, explicitando as vantagens de uma política de comunicação permanente com a mídia.