Reinaldo Polito

Mestre em Ciências da Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero (Facásper), graduou‑se em Ciências Econômicas e Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo (Fecap). Fez cursos de especialização em Administração Financeira (Fecap e Fundação Getúlio Vargas – FGV) e em Comunicação e Mercado (Facásper). É professor de comunicação oral no curso de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas da ECA‑USP. Foi docente de oratória corporativa nos cursos de pós‑graduação da Fecap, da Facásper e da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). Autor de 26 livros sobre a arte de falar em público, com mais de um milhão de exemplares vendidos em todo o mundo. Coordenador das séries Superdicas, da Saraiva, e 29 minutos, da Sextante. Membro titular fundador da Academia Araraquarense de Letras. Colunista semanal no UOL, nas rádios USP e Transamérica e em vários jornais e revistas. Presidente da ONG Via de Acesso. Presidente e membro titular da Academia Paulista de Educação.

Livros deste autor

ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo 1 resultado

Comunicação organizacional estratégica

Aportes conceituais e aplicados
Agatha Camargo Paraventi
Ana Maria Roux Valentini Coelho Cesar
Arlindo Ornelas Figueira Neto
e mais 20 autores
R$120,90

Em estoque

Nesta obra, a comunicação integrada, conjugando, de forma sinérgica, a atuação de relações públicas com a comunicação institucional e a comunicação interna, assim como a atividade de marketing com a comunicação mercadológica, é analisada de diferentes óticas. Dividida em três partes e organizada por Margarida Kunsch, trata-se de leitura fundamental para profissionais e estudantes de comunicação e relações públicas.