ISBN: 9788532305398

Capital social e comunicação

Interfaces e articulações

Autor(es): Heloiza Matos

Capital social pode ser definido como conjunto de redes de comunicação em que circulam as informações que facilitam a articulação das ações coletivas. Este livro pioneiro discute a origem do capital social, seus desdobramentos e seu papel no engajamento cívico e na transformação de comunidades e instituições. Ao final, uma bibliografia comentada aponta caminhos para novas pesquisas.

Em estoque

R$92,10

ISBN: 9788532305398

Assunto:

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532305398
REF: 10539
Edição 1
Ano 2009
Nº de Páginas 280
Peso 0.32 kg
Formato 14 × 21 cm

Heloiza Matos


Heloiza Matos

É mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Na Université Stendhal (França), fez um estágio pós-doutoral sobre o tema “Comunicação e capital social: interfaces e articulações”. É docente do Programa de Pós-graduação da ECA/USP e bolsista por produtividade do CNPq. É organizadora do livro Mídia, eleições e democracia (Scritta, 1994) e autora do livro Capital social e comunicação (Summus, 2009)

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [118.00 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Capital social e comunicação”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *