Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532300027 |
|---|---|
| REF: | 10002 |
| Edição | 15 |
| Ano | 2004 |
| Nº de Páginas | 288 |
| Peso | 0,35 kg |
| Formato | 17 × 24 cm |
Autor(es): Roberto Menna Barreto
Um livro que põe o cérebro do leitor em movimento. Incrivelmente absorvente do primeiro ao último capítulo. Cheio de casos reais e testes práticos e inéditos. Consagrado no gênero. Ideal não só para publicitários, mas também para os que consomem tudo o que os publicitários anunciam.
R$99,90
| ISBN | 9788532300027 |
|---|---|
| REF: | 10002 |
| Edição | 15 |
| Ano | 2004 |
| Nº de Páginas | 288 |
| Peso | 0,35 kg |
| Formato | 17 × 24 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.