Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532302540 | 
|---|---|
| REF: | 10254 | 
| Edição | 1 | 
| Ano | 2006 | 
| Nº de Páginas | 168 | 
| Peso | 0,22 kg | 
| Formato | 14 × 21 cm | 
Autor(es): Marie Suzuki Fujisawa
Este livro analisa a evolução da mulher nas campanhas publicitárias de sabão em pó ao longo da história da televisão brasileira. Revelando a relação entre a emancipação feminina no Ocidente e os valores que as mulheres buscam nas marcas, a obra mostra também como os cinco sentidos são utilizados nas campanhas publicitárias para aumentar a percepção do consumidor e, conseqüentemente, as vendas.
R$65,70
| ISBN | 9788532302540 | 
|---|---|
| REF: | 10254 | 
| Edição | 1 | 
| Ano | 2006 | 
| Nº de Páginas | 168 | 
| Peso | 0,22 kg | 
| Formato | 14 × 21 cm | 
 Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.