Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532304377 |
|---|---|
| REF: | 15437 |
| Edição | 1 |
| Ano | 2006 |
| Nº de Páginas | 44 |
| Peso | 0,05 kg |
| Formato | 12 × 18 cm |
Autor(es): Ana Célia Ariza
O setor educacional precisa conscientizar-se da importância da visão empresarial. Para isso, necessita encontrar novos caminhos e ser diferente, usando como ferramenta o espírito empreendedor. Um conjunto de ações de marketing pode ser feito com poucos recursos e muita criatividade. Nesta obra, o leitor encontrará dicas e idéias trabalhadas pela autora ao longo de muitas experiências na área de marketing escolar.
| ISBN | 9788532304377 |
|---|---|
| REF: | 15437 |
| Edição | 1 |
| Ano | 2006 |
| Nº de Páginas | 44 |
| Peso | 0,05 kg |
| Formato | 12 × 18 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.