Camila da Costa Parentoni

Enfermeira formada pela Faculdade Estadual de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), especialista em Geriatria pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e mestre em Saúde da Criança e do Adolescente pela mesma instituição. Atuou com onco-hematologia pediátrica no Centro de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini (2010-2014). Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) e Hipnose Moderna pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL). Atualmente trabalha como enfermeira da Psicogeriatria no Instituto Bairral de Psiquiatria e como docente do curso de Graduação em enfermagem do Centro Universitário de Itapira (Uniesi). Cursa pós-graduação lato sensu em Psicologia Transpessoal pela Associação Luso-Brasileira de Transpessoal (Alubrat).

Livros deste autor

ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo 1 resultado

Psico-oncologia: Caminhos de cuidado

Ângela Maria Diehl
Camila da Costa Parentoni
Carolina René Hoelzle
e mais 38 autores
R$129,50

Em estoque

Psico-Oncologia – Caminhos de cuidado reúne dezenas de especialistas nessa área que cresce a cada dia no Brasil e no mundo. Dividida em sete partes – Temas básicos da psico-oncologia; Psico-oncologia pediátrica; Sobrevivendo ao câncer; Cuidados paliativos, terminalidade e luto; Espiritualidade e câncer; Os múltiplos olhares da psico-oncologia; e Psico-oncologia: interprofissional por princípio –, trata-se de uma obra multidisciplinar. Com seriedade e sensibilidade, os autores tratam de assuntos como a boa comunicação na oncologia, o papel do pai e da mãe no tratamento das crianças, o manejo da dor em oncologia, a morte e o processo de morrer em pacientes oncológicos, a espiritualidade como estratégia de enfrentamento, câncer de mama e sexualidade e o estresse dos profissionais cuidadores. Livro fundamental na área da psicologia da saúde, destina-se a oncologistas, cirurgiões, radioterapeutas, psicólogos, psico-oncologistas, enfermeiros, assistentes sociais, nutricionistas e cuidadores.