Christiane Sanches

Psicóloga pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Mestre em Distúrbios do Desenvolvimento pela UPM. Formação em Psicanálise da Criança pelo Instituto Sedes Sapientiae. Especialista em Psicologia Hospitalar pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Membro e docente do Centro de Referência às Vítimas de Violência do Instituto Sedes Sapientiae (CNRVV). Docente de cursos de graduação e pós‑graduação. Psicóloga Judiciária do Tribunal de Justiça de São Paulo. Foi psicóloga hospitalar concursada na Prefeitura de São Paulo e no Hospital Infantil Darcy Vargas. Membro do Departamento de Psicanálise da Criança/Grupo Acesso – Instituto Sedes Sapientiae. Psicóloga clínica, supervisora e coordenadora de grupo de estudos. Foi docente de cursos de extensão da Fundação Unesp.

Livros deste autor

ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo 1 resultado

Violação de direitos de crianças e adolescentes, A

Perspectivas de enfrentamento
Amaia Del Campo
Ana Cristina Amaral Marcondes de Moura
Beatriz Dias Braga Lorencini
e mais 16 autores
R$100,90

Em estoque

Muitos são os dilemas e impasses dos profissionais que compõem a rede de proteção integral à criança e ao adolescente em situação de violência. Muitas também têm sido suas iniciativas e possibilidades no enfrentamento da questão. Trata-se, sem dúvida, de um campo em constante construção. Este livro comemora os 20 anos do Centro de Referência às Vítimas de Violência do Instituto Sedes Sapientiae, trazendo importantes contribuições ao debate nessa área. Escritos por profissionais da equipe e por parceiros de percurso de atuação, os textos retratam de forma vívida as conquistas e os desafios daqueles que lutam pelo direito que crianças e adolescentes têm de crescer e viver num ambiente seguro e acolhedor.