Deborah Abbot

Nasceu em 1953 em uma casinha num bairro cheio de meninas. Foi criada apenas com irmãs, sem irmãos, uma mãe dominadora (leia-se: confiante e assertiva), um pai passivo (leia-se: gentil e bondoso), e uma tia lésbica. Aos 22 anos, engravidou, casou-se com um homem muito gentil, teve dois filhos e um dia – para seu próprio espanto – foi para a cama com sua melhor amiga, a quem ela adorava havia anos. Percebeu imediatamente que era lésbica. Nos últimos treze anos, vem cuidando de seus filhos juntamente com seu ex-marido (que ainda é um homem muito gentil). Uma semana ela passa ao som de reggae com meninos adolescentes e muita roupa para lavar. Outra semana ela passa com amigas maravilhosas, sua amante, muitos livros e quase nenhuma louça para lavar. É psicoterapeuta com consultório próprio e escritora com poemas, contos e ensaios publicados em numerosas antologias. Mora em Santa Cruz, Califórnia.

Livros deste autor

ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo 1 resultado

Adeus, Maridos

Mulheres que escolheram mulheres
Deborah Abbot
Ellen Farmer
R$81,80

Em estoque

Um incontável número de mulheres se casa com homens, tem filhos e, de repente, se descobre apaixonada por outra mulher, deixando para trás toda uma respeitável vida heterossexual para viver conforme o coração. Este livro reúne relatos verdadeiros de mulheres que passaram por esta transformação profunda. Entre os depoimentos encontra-se o da coronel Margarethe Cammermeyer, tema do filme “Servindo em Silêncio”.