Elizabeth Saad Corrêa

Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA‑USP), tem mestrado e graduação em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA‑USP). Professora titular da ECA‑USP, atua no Programa de Pós‑Graduação em Ciências da Comunicação e como docente de graduação no Departamento de Jornalismo e Editoração. Coordena o curso de pós‑graduação lato sensu de Comunicação Digital (Digicorp), voltado para a gestão dessa área nas organizações, e é professora do curso de pós‑graduação lato sensu de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Gestcorp). Autora do livro Estratégias para a mídia digital 2.0 e organizadora das coletâneas Mutações no espaço público contemporâneo (Paulus, 2014), Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp (ECA/USP, 2014, e-book) e Curadoria digital e o campo da comunicação (ECA/USP, 2012, e-book), também é consultora em estratégias digitais.

Livros deste autor

ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo 1 resultado

Comunicação organizacional estratégica

Aportes conceituais e aplicados
Agatha Camargo Paraventi
Ana Maria Roux Valentini Coelho Cesar
Arlindo Ornelas Figueira Neto
e mais 20 autores
R$120,90

Em estoque

Nesta obra, a comunicação integrada, conjugando, de forma sinérgica, a atuação de relações públicas com a comunicação institucional e a comunicação interna, assim como a atividade de marketing com a comunicação mercadológica, é analisada de diferentes óticas. Dividida em três partes e organizada por Margarida Kunsch, trata-se de leitura fundamental para profissionais e estudantes de comunicação e relações públicas.