Ilan Segre

É psicólogo formado pela Universidade de São Paulo. Pratica ioga desde 2004 e leciona desde 2007. Formou-se no Brasil em 2008, pelo Movimento Internacional de Yoga e Ayurveda. Especializou-se na Austrália e em três viagens consecutivas para a Índia. Na última, que durou dois anos, concluiu sua pós-graduação em iogaterapia e naturopatia. Fez toda sua formação com médicos indianos. Apresentou sua dissertação sobre psicossomática e ioga no Nisargopchar Ashram, fundado por Gandhi em Puna. Estagiou em vários hospitais indianos, onde também lecionou. É formado em técnicas de massagem tailandesa e ayurvédica. Atualmente, atende em consultório, fundindo psicoterapia a técnicas de ioga, massagem e correção de alimentação.

Livros deste autor

ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo 1 resultado

TERAPIA INTEGRATIVA

Ioga, naturopatia, psicologia e ayurveda
Ilan Segre
R$76,00

Em estoque

Numa época em que a saúde se tornou uma das maiores preocupações do ser humano, são poucos os que conseguem levar uma vida plena. De um lado, o ritmo de vida frenético facilita o aparecimento de distúrbios como a depressão e insônia. De outro, a alimentação desregrada envia para dentro do organismo conservantes, hormônios e pesticidas. Então nos tratamos com remédios, o que acaba intoxicando o corpo e tornando-o cada vez mais frágil. Como sair desse círculo vicioso? Ilan Segre mostra neste livro que a saúde está ao alcance de todos. Usando um discurso crítico e partindo de sua longa experiência com ioga, ayurveda e naturopatia, o autor alinha essas três ciências à sua formação de psicólogo e propõe um novo caminho para aqueles que almejam o bem-estar físico e mental. Além disso, analisa casos de pacientes que atendeu na Índia utilizando sua abordagem integrada e mostra que a terapia integrativa é capaz de curar moléstias e aliviar sintomas de doenças graves como esclerose múltipla.