Judith Vero

É psicóloga clínica, mestre e doutoranda em Psicologia Clínica pela PUC/SP, autora do livro Alma estrangeira: pequenas histórias de húngaros no Brasil – Processos identitários, Ágora, 2003.

Livros deste autor

ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo todos 2 resultados

Falando de amor

Uma escuta musical dos vínculos afetivos
Alfredo Naffah Neto
Carlota Maria Oswald Vieira Zilberleib
Dorli Kamkhagi
e mais 6 autores
R$59,70

Em estoque

Trata-se de um rico mosaico que mostra várias facetas do amor contemporâneo nas relações familiares, nas terapias e nos casamentos. São artigos que resultaram de um grupo de estudos de pós-graduados orientados pelo autor. O tema central passou a ser o amor, embalado ao som de óperas românticas e outras melodias.

Alma estrangeira

Pequenas histórias de húngaros no Brasil
Judith Vero

Fora de catálogo

O livro narra casos de pessoas que tiveram que emigrar para se salvar, e de seus descendentes. Apesar de tomar como protagonistas um determinado segmento de húngaros (judeus de classe média convertidos), por ser tratado com enfoque psicológico, é universal e contemporâneo.