Leandra Perrotta

Psicóloga clínica, psicoterapeuta junguiana, psicodramatista e instrutora em Dance Movement. Atualmente, é presidente da Federation of European Psychodrama Training Organizations (Fepto). Foi presidente da Fepto Task Force pela Construção da Paz e Transformação de Conflitos. É professora contratada da Universitá della Valle D’Aosta. Tem como principal interesse de pesquisa os sonhos, a transmissão transgeracional e os traumas. É também habilitada em Eye Movement, Dessensibilização e Reprocessamento (EMDR). Possui formação em Literatura Inglesa e Francesa. Já dirigiu grupos de psicodrama e dançaterapia na Argentina, na Bélgica, no Brasil, na Croácia, no Egito, na França, na Alemanha, na Grécia, na Inglaterra, na Irlanda, em Israel, na Itália, na Jordânia, na Noruega, na Palestina, na Polônia, em Portugal, na Romênia, na Sérvia, na Eslovênia, na Espanha, na Suécia, na Suíça, na Escócia, na Turquia, na Ucrânia e nos Estados Unidos. 

Livros deste autor

ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo 1 resultado

Psicodrama público na contemporaneidade

Cenários brasileiros e mundiais
André Marcelo Dedomenico
Ângelo Borim
Anna Maria Knobel
e mais 12 autores
R$65,70

Em estoque

Nesta obra, Mariângela Pinto da Fonseca Wechsler e Regina Fourneaut Monteiro reúnem especialistas em grandes grupos para compartilhar suas experiências com psicodramas públicos realizados no Brasil e no exterior e refletir sobre elas. No encontro entre profissionais e comunidade, propostas coletivas, inseridas num contexto cultural e social, podem ser vividas e pensadas na esteira da utopia moreniana, que aponta nossa corresponsabilidade diante da realidade que vivemos. Obra indicada a todos os profissionais que trabalham em e com grupos, sobretudo àqueles que, utilizando a metodologia psicodramática, dedicam-se ao resgate da cidadania e à concretização da liberdade e da igualdade democráticas.