Stevan Lekitsch

38 anos, é paulistano. Bacharel em Comunicação Social com especialização em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), já trabalhou em diversas mídias – tanto virtuais como impressas – voltadas para o público LGBT, como o portal Mix Brasil, a G Online, a OK Magazine e a G Magazine. Gay assumido desde os 14 anos e ativista fervoroso, esteve presente em todas as Paradas LGBT da cidade de São Paulo. Autor de dezenas de matérias sobre cinema, em 2005 adaptou para o teatro o livro O terceiro travesseiro (Edições GLS), de Nelson Luiz de Carvalho, obtendo grande sucesso de público é autor do livro Cine arco-íris- 100 anos de cinema LGBT nas telas brasileiras (Edições GLS, 2011). Atualmente, também é assessor de imprensa de grandes empresas.

Livros deste autor

ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo todos 2 resultados

Cine arco-íris

100 anos de cinema LGBT nas telas brasileiras
Stevan Lekitsch
R$94,50

Em estoque

Entediado com os filmes em que o mocinho fica com a mocinha? Em que o bandido é mau e o mocinho é bom? Eles estão longe da sua realidade? Seus dias de filmes chatos acabaram! Neste pequeno guia, os mocinhos choram e ficam com os mocinhos; as mocinhas amam e batem nas mocinhas; bandidos e bonzinhos acabam juntos. A obra também traz histórias de bastidor, curiosidades técnicas e muito mais.

Guia Gay da Internet

Todos os sites brasileiros
Stevan Lekitsch

Fora de catálogo

Este guia lista todos os sites gays brasileiros na Internet, desde comerciais até de grupos e instituições que combatem a AIDS, descrevendo índices, serviços, se há fotos e salas de bate-papos. Explica todos os mecanismos de busca e provedores de IRC, e também os netmeetings, onde sempre é possível encontrar gente para trocar idéias.