ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788532302618

Call center: estratégia para vencer

Autor(es): Lucas Mancini

Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

ISBN: 9788532302618

Assuntos: , , ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532302618
REF: 10261
Edição 2
Ano 2006
Nº de Páginas 152
Peso 0.22 kg
Formato 17 × 24 cm

Lucas Mancini

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Call center: estratégia para vencer”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *