ISBN: 9788532302618

Call center: estratégia para vencer

Autor(es): Lucas Mancini

Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

R$66,40

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
ISBN: 9788532302618

Assuntos: , , ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532302618
REF: 10261
Edição 2
Ano 2006
Nº de Páginas 152
Peso 0,22 kg
Formato 17 × 24 cm

Lucas Mancini


Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Call center: estratégia para vencer”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *