ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788585689759

Caminhos para a saúde auditiva

Ambiental - Ocupacional

Autor(es): Fernanda Zucki, Thais C. Morata

Análise dos elementos de intersecção entre a fonoaudiologia e a saúde ambiental e ocupacional. Focaliza a promoção da saúde auditiva e a prevenção dos efeitos negativos de fatores ambientais, principalmente o ruído. Destina-se a estudantes e profissionais de saúde pública e ambiental, medicina do trabalho, fonoaudiologia, otorrinolaringologia, bem como médicos e técnicos de segurança.

ISBN: 9788585689759

Assunto:

Editora: Plexus Editora

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788585689759
REF: 60075
Edição 1
Ano 2005
Nº de Páginas 224
Peso 0.25 kg
Formato 14 × 21 cm

Fernanda Zucki

É fonoaudióloga graduada pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali-SC), mestre em Distúrbios da Comunicação pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP-PR) e fonoaudióloga concursada da Prefeitura Municipal de Indaial (SC). Junto com Thais Morata, é organizadora dos livros Caminhos para a saúde auditiva: ambiental – ocupacional (Plexus, 2005) e Saúde auditiva: avaliação de riscos e prevenção (Plexus, 2010).

Thais C. Morata

É  fonoaudióloga graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), mestre em Distúrbios da Comunicação pela mesma instituição e doutora em Distúrbios da Comunicação pela University of Cincinnati, Estados Unidos. Fez pós-doutorado em Saúde Ocupacional no National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH), Estados Unidos, e no National Institute for Working Life (NIWL), Suécia. Pesquisadora do NIOSH, é consultora da Organização Mundial da Saúde. É organizadora dos livros  Caminhos para a saúde auditiva: ambiental – ocupacional (Plexus, 2005) e Saúde auditiva: avaliação de riscos e prevenção (Plexus, 2010).

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Caminhos para a saúde auditiva”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *