ISBN: 9788532310149

Comunicação nas organizações

Empresas privadas, instituições e setor público [conceitos, estratégias, planejamento e técnicas]

Autor(es): Gaudêncio Torquato

Partindo da tese de que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das organizações, Gaudêncio Torquato discute conceitos fundamentais para a boa comunicação nas empresas – sejam elas públicas ou privadas -, além de apresentar casos reais para análise. Obra fundamental para profissionais e estudantes.Essa edição substitui o título “Comunicação Empresarial-Comunicação Institucional”.

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ISBN: 9788532310149

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Editora: Summus Editorial

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Detalhes do Livro

ISBN 9788532310149
REF: 11014
Edição 1
Ano 2015
Nº de Páginas 248
Peso 0.4 kg
Formato 17 × 24 cm

Gaudêncio Torquato


Gaudêncio Torquato

Gaudêncio Torquato é pioneiro do marketing político no país e um dos maiores especialistas brasileiros em marketing político e eleitoral, tendo escrito as primeiras obras sobre o tema. Professor titular da Universidade de São Paulo, livre-docente e doutor em Comunicação, coordenou e operou campanhas políticas majoritárias (governos do estado e prefeituras) e proporcionais em diversos estados. Consultor de marketing político, de comunicação organizacional e jornalista, escreve semanalmente um artigo de política na edição dominical de O Estado de S. Paulo. Pela Summus, lançou Jornalismo empresarial – Teoria e prática (1984); Marketing político e governamental (1985); e Comunicação empresarial/Comunicação institucional (1986).

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