ISBN: 9788532302298

Marketing Político e Governamental

Um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação

Autor(es): Gaudêncio Torquato

Uma coletânea de pequenas lições e conselhos, fundamentada nos princípios do marketing e em nossa realidade política. Útil para candidatos a postos eletivos e para funcionários governamentais.

Em estoque

R$42,80

ISBN: 9788532302298

Assuntos: ,

Coleção: Novas Buscas em Comunicação

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532302298
REF: 10229
Edição 6
Ano 1985
Nº de Páginas 88
Peso 0.12 kg
Formato 14 × 21 cm

Gaudêncio Torquato


Gaudêncio Torquato

Gaudêncio Torquato é pioneiro do marketing político no país e um dos maiores especialistas brasileiros em marketing político e eleitoral, tendo escrito as primeiras obras sobre o tema. Professor titular da Universidade de São Paulo, livre-docente e doutor em Comunicação, coordenou e operou campanhas políticas majoritárias (governos do estado e prefeituras) e proporcionais em diversos estados. Consultor de marketing político, de comunicação organizacional e jornalista, escreve semanalmente um artigo de política na edição dominical de O Estado de S. Paulo. Pela Summus, lançou Jornalismo empresarial – Teoria e prática (1984); Marketing político e governamental (1985); e Comunicação empresarial/Comunicação institucional (1986).

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Político e Governamental”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Comunicação nas organizações

Empresas privadas, instituições e setor público [conceitos, estratégias, planejamento e técnicas]
Gaudêncio Torquato
R$93,10

Em estoque

Partindo da tese de que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das organizações, Gaudêncio Torquato discute conceitos fundamentais para a boa comunicação nas empresas – sejam elas públicas ou privadas -, além de apresentar casos reais para análise. Obra fundamental para profissionais e estudantes.Essa edição substitui o título “Comunicação Empresarial-Comunicação Institucional”.