ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788585689551

Conhecendo melhor a doença de Parkinson

Uma abordagem multidisciplinar com orientações práticas para o dia-a-dia

Autor(es): Denise Knoop, João Carlos Papaterra Limongi, Marcia Maria Hernandes de Abreu de Oliveira Salgueiro, Maria Inês Sitta, Maria do Carmo Sitta, Marina Padovani

Um livro especializado, com textos atraentes, simples, dirigido ao leitor que precisa de mais informação do que aquela recebida no consultório médico. Esclarece as mudanças que a enfermidade ocasiona, auxiliando tanto o portador da doença quanto a sua família. Inclui informações sobre a doença em si, exposição ilustrada de exercícios físicos, recomendações para melhorar o desempenho no falar e esclarecimentos sobre alimentação adequada.

ISBN: 9788585689551

Assuntos: , ,

Editora: Plexus Editora

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788585689551
REF: 60055
Edição 2
Ano 2001
Nº de Páginas 168
Peso 0.25 kg
Formato 14 × 21 cm

Denise Knoop

João Carlos Papaterra Limongi

Marcia Maria Hernandes de Abreu de Oliveira Salgueiro

Maria do Carmo Sitta

Maria Inês Sitta

Marina Padovani

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Conhecendo melhor a doença de Parkinson”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Doença de Alzheimer

O guia completo
Judes Poirier
Serge Gauthier
R$71,40

Em estoque

Este livro apresenta uma visão geral das últimas novidades médicas e científicas sobre os avanços recentes em pesquisa, as causas e os tratamentos da doença de Alzheimer, formas de prevenção que vêm sendo desenvolvidas e hábitos e estilos de vida que foram validados cientificamente e podem desacelerar ou impedir a progressão sintomática da doença.