ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788571835306

Dar à luz… renascer

Gravidez e parto

Autor(es): Lívia Penna Firme Rodrigues

Cuidados com o corpo e com a alma são fundamentais para uma boa gravidez, um bom parto e um encontro feliz com o bebê, segundo a autora. Ela é nutricionista, conduz grupos de preparação para gestantes há vários anos e é mãe de cinco filhos. Alimentação, relaxamento, a vida sexual do casal, a comunicação com o bebê são alguns tópicos abordados. O que distingue o trabalho de Lívia é sua postura de vida holística e o modo afetuoso e coloquial com que dialoga com as leitoras, mulheres de qualquer lugar do Brasil.

ISBN: 9788571835306

Assuntos: , , , , ,

Editora: Editora Ágora

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788571835306
REF: 20530
Edição 1
Ano 1997
Nº de Páginas 112
Peso 0.15 kg
Formato 14 × 21 cm

Lívia Penna Firme Rodrigues

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Dar à luz… renascer”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Corpo no trabalho de parto, O

O resgate do processo natural do nascimento
Eliane Bio
R$53,10

Em estoque

O trabalho de parto é um período fundamental tanto para a mãe como para o bebê. Assim, este livro demonstra que o bom uso do corpo durante essa etapa favorece condições saudáveis para o nascimento, facilita o parto normal e diminui riscos, desconfortos e dor. Escrito por uma fisioterapeuta, a obra confirma que a experiência do parto traz mais potência para a identidade feminina e para a construção da maternidade.