ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788532304100

Eleição é Guerra

Marketing para campanhas eleitorais

Autor(es): Carlos Augusto Manhanelli

Este livro aprofunda a questão da importância do tratamento estratégico em uma campanha política e discorre sobre as técnicas de marketing consagradas na prática, em campanhas eleitorais de todo o país. O autor parte da constatação de que, na medida em que o coronelismo, os currais eleitorais e o clientelismo perdem força, a prática do marketing político como técnica de persuasão e cooptação se torna necessária nesta luta pela conquista do espaço político.

ISBN: 9788532304100

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532304100
REF: 10410
Edição 3
Ano 1992
Nº de Páginas 120
Peso 0.15 kg
Formato 14 × 21 cm

Carlos Augusto Manhanelli

Formado em Administração de Empresas, com cursos de especialização em Sociologia, Ciência Política e Marketing e MBA em Marketing pela USP. É diretor da Manhanelli & Associados e coordena campanhas eleitorais em todo o país. É autor dos livros Estratégias Eleitorais - Marketing político, Eleição é Guerra - Marketing para campanhas eleitorais e Marketing Pós-eleitoral.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Eleição é Guerra”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *