Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532304964 | 
|---|---|
| REF: | 10496 | 
| Edição | 2 | 
| Ano | 1995 | 
| Nº de Páginas | 160 | 
| Peso | 0,19 kg | 
| Formato | 14 × 21 cm | 
 
Autor(es): Danilo Angrimani
O autor investiga o fenômeno do sensacionalismo na imprensa sob várias dimensões: sua história através dos tempos, sua produção, e as razões mais profundas que fazem com que um amplo público seja atraído por este produto. O livro analisa como a linguagem utilizada remete ao inconsciente dos consumidores atendendo a necessidades psicológicas coletivas, e investiga os mecanismos que interagem no processo de atração e compra sensacional.
R$62,80
| ISBN | 9788532304964 | 
|---|---|
| REF: | 10496 | 
| Edição | 2 | 
| Ano | 1995 | 
| Nº de Páginas | 160 | 
| Peso | 0,19 kg | 
| Formato | 14 × 21 cm | 
 Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
 Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.