ISBN: 9788532305909

Estratégia da Genialidade, A .

Aristóteles, Wolfgang Amadeus Mozart, Sherlock Holmes e Walt Disney

Autor(es): Robert B. Dilts

O propósito desta série é aplicar as ferramentas da programação neurolingüística na análise de importantes figuras históricas, de modo a produzir “estratégias geniais”: práticas efetivas para serem aprendidas e aplicadas em outros contextos. Estudando os processos de pensamento dos personagens, o livro mostra como usá-los para aumentar sua criatividade na resolução de problemas. Neste volume, Aristóteles, o mestre da lógica: sua habilidade em definir contexto e produzir um fio do pensamento fluente. Mozart: sua habilidade de organizar a percepção e intuição transformando-a numa experiência coletiva – a música. Sherlock Holmes: a capacidade da observação, inferência e dedução na solução de problemas. Disney: a capacidade de sonhar associada à crítica e ao realismo gerando processos criativos eficazes e concretos.

Em estoque

R$92,10

ISBN: 9788532305909

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532305909
REF: 10590
Edição 1
Ano 1998
Nº de Páginas 280
Peso 0.34 kg
Formato 14 × 21 cm

Robert B. Dilts

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Estratégia da Genialidade, A .”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *