ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788572550284

Frutas que curam

Autor(es): Paulo Eiró Gonsalves

Há muito tempo são conhecidas as virtudes curativas das frutas, largamente empregadas no tratamento dos mais diversos males. Neste livro o Dr. Paulo Eiró apresenta as propriedades terapêuticas e o modo de emprego das frutas nas várias doenças. De forma extremamente prática, o leitor terá informações sobre as várias doenças, bem como sobre as frutas utilizadas para seu tratamento.

ISBN: 9788572550284

Assuntos: , , , ,

Editora: MG Editores

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788572550284
REF: 50028
Edição 2
Ano 2002
Nº de Páginas 184
Peso 0.25 kg
Formato 14 × 21 cm

Paulo Eiró Gonsalves

É médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e autor de vários trabalhos científicos e livros, entre os quais: Livro dos alimentos (MG Editores), ganhador do prêmio Jabuti como o melhor livro na categoria Ciências Naturais; Como eu como? (MG Editores); Maus hábitos alimentares (Ágora); Frutas que curam, Livro dos Alimentos e O que é bom saber – sobre alimentos, exercícios, medicamentos naturais e terapias alternativas que previnem e curam doenças publicados pela MG Editores; Tudo sobre a criança – Perguntas e respostas (Ibrasa); Alimentos que curam (Ibrasa); Medicinas alternativas – Os tratamentos não convencionais (Ibrasa); Alternativas de alimentação (Almed) e Alimentação natural do bebê, da criança e do adolescente (Almed). Dr. Paulo faleceu em 2010, aos 82 anos.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Frutas que curam”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *