Detalhes do Livro
ISBN | 9788532307842 |
---|---|
REF: | 10784 |
Edição | 1 |
Ano | 2011 |
Nº de Páginas | 248 |
Peso | 0,28 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Carlos Augusto Manhanelli
Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.
R$89,90
ISBN | 9788532307842 |
---|---|
REF: | 10784 |
Edição | 1 |
Ano | 2011 |
Nº de Páginas | 248 |
Peso | 0,28 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.