ISBN: 9788532307842

Jingles eleitorais e marketing político

Uma dupla do barulho

Autor(es): Carlos Augusto Manhanelli

Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Em estoque

R$81,80

ISBN: 9788532307842

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:



Detalhes do Livro

ISBN 9788532307842
REF: 10784
Edição 1
Ano 2011
Nº de Páginas 248
Peso 0.28 kg
Formato 14 × 21 cm

Carlos Augusto Manhanelli


Formado em Administração de Empresas, com cursos de especialização em Sociologia, Ciência Política e Marketing e MBA em Marketing pela USP. É diretor da Manhanelli & Associados e coordena campanhas eleitorais em todo o país. É autor dos livros Estratégias Eleitorais - Marketing político, Eleição é Guerra - Marketing para campanhas eleitorais e Marketing Pós-eleitoral.

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [89.05 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Jingles eleitorais e marketing político”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *