Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532306135 | 
|---|---|
| REF: | 10613 | 
| Edição | 1 | 
| Ano | 1998 | 
| Nº de Páginas | 144 | 
| Peso | 0,15 kg | 
| Formato | 14 × 21 cm | 
 
	
	
	
	
Autor(es): Luciene Ricciotti Vasconcelos
O Mark-Óbvio tem o objetivo de colocar ao alcance de nossos pequenos e microempresários toda uma experiência e conhecimento na área de marketing e administração de empresas. O livro é escrito numa linguagem simples e acessível, utilizando recursos dramáticos e divertidos para apresentar uma série de conceitos, preocupações e ações práticas do dia-a-dia do pequeno empresário. O leitor trava contato com as grandes tendências mundiais, ao mesmo tempo que se familiariza com as ferramentas essenciais da área, de modo a tornar a sua empresa mais competitiva e permanecer atento às mudanças e oportunidades do mercado.
Esgotado
| ISBN | 9788532306135 | 
|---|---|
| REF: | 10613 | 
| Edição | 1 | 
| Ano | 1998 | 
| Nº de Páginas | 144 | 
| Peso | 0,15 kg | 
| Formato | 14 × 21 cm | 
 Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
 Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.