ISBN: 9788532305886

Marketing para Todos

Autor(es): Joachim Woerner

O autor tem vasta experiência na difusão dos conceitos de marketing, especialmente nos países do Terceiro Mundo e do antigo bloco comunista (China, Hungria etc.). O livro procura tornar o marketing acessível ao grande público, mostrando como pode ser utilizado por profissionais autônomos ou pequenas empresas, e também para fins não necessariamente lucrativos.

ISBN: 9788532305886

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532305886
REF: 10588
Edição 1
Ano 1997
Nº de Páginas 200
Peso 0.25 kg
Formato 14 × 21 cm

Joachim Woerner

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing para Todos”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *