ISBN: 9788532308610

Marketing Pós-eleitoral

Autor(es): Carlos Augusto Manhanelli

A tarefa do marketing político não se encerra com a eleição do candidato. É fundamental que, ao assumir seu mandato, o político eleito mantenha aberto um canal de comunicação com seus eleitores: de uma lado, para manter-se atento às expectativas e exigências; de outro, para prestar contas de suas ações e criar um clima de credibilidade, aceitação e confiança. Com sua experiência como consultar eleitoral, Manhanelli mostra a importância de uma estrutura de comunicação sólida e ágil, mostrando-nos como fazê-lo.

Em estoque

R$48,20

ISBN: 9788532308610

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532308610
REF: 10861
Edição 1
Ano 2004
Nº de Páginas 120
Peso 0.1 kg
Formato 14 × 21 cm

Carlos Augusto Manhanelli

Formado em Administração de Empresas, com cursos de especialização em Sociologia, Ciência Política e Marketing e MBA em Marketing pela USP. É diretor da Manhanelli & Associados e coordena campanhas eleitorais em todo o país. É autor dos livros Estratégias Eleitorais - Marketing político, Eleição é Guerra - Marketing para campanhas eleitorais e Marketing Pós-eleitoral.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Pós-eleitoral”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *