Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532308610 |
|---|---|
| REF: | 10861 |
| Edição | 1 |
| Ano | 2004 |
| Nº de Páginas | 120 |
| Peso | 0,1 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Carlos Augusto Manhanelli
A tarefa do marketing político não se encerra com a eleição do candidato. É fundamental que, ao assumir seu mandato, o político eleito mantenha aberto um canal de comunicação com seus eleitores: de uma lado, para manter-se atento às expectativas e exigências; de outro, para prestar contas de suas ações e criar um clima de credibilidade, aceitação e confiança. Com sua experiência como consultar eleitoral, Manhanelli mostra a importância de uma estrutura de comunicação sólida e ágil, mostrando-nos como fazê-lo.
R$53,00
| ISBN | 9788532308610 |
|---|---|
| REF: | 10861 |
| Edição | 1 |
| Ano | 2004 |
| Nº de Páginas | 120 |
| Peso | 0,1 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.