ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788532302168

Na arena do marketing político

Ideologia e propaganda nas campanhas presidenciais brasileiras

Autor(es): Adolpho Queiroz

Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

ISBN: 9788532302168

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532302168
REF: 10216
Edição 1
Ano 2006
Nº de Páginas 344
Peso 0.4 kg
Formato 14 × 21 cm

Adolpho Queiroz

É membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (Abcop), é docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo, onde é responsável pelo projeto de pesquisa “Comunicação e Marketing Político”. Este texto foi originalmente apresentado no VII Celacom – Colóquio Internacional sobre a Escola Latino-Americana de Comunicação, promovido pela Cátedra Unesco-Umesp de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, em 2003. Integra também outra obra, coordenada pelo autor, Marketing político brasileiro: ensino, pesquisa e mídia (Queiroz, 2005). E-mail: adolpho.queiroz@metodista.br

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Na arena do marketing político”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *