Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532304605 |
|---|---|
| REF: | 10460 |
| Edição | 1 |
| Ano | 1994 |
| Nº de Páginas | 152 |
| Peso | 0,18 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Beatriz Lage, Paulo Milone
A propaganda é um instrumento que cria hábitos, modela comportamentos, estimula vendas, impulsiona e aumenta a produção e relaciona-se com a economia de um país por se tratar de um processo de decisão social. No estágio atual de nossa sociedade é impossível pensar em uma destas áreas sem relacioná-la à outra e este livro vem justamente explicar esta relação de forma clara e acessível.
| ISBN | 9788532304605 |
|---|---|
| REF: | 10460 |
| Edição | 1 |
| Ano | 1994 |
| Nº de Páginas | 152 |
| Peso | 0,18 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.